Caso você esteja lendo este blog pela primeira vez, meu nome é Pedro Bouça (também conhecido nos recônditos da internet como “Hunter”) e eu criei este blog para falar sobre meu assunto favorito: Quadrinhos! Meu objetivo é compartilhar meus parcos conhecimentos da área com a vasta audiência da Internet, sempre faminta de informações.

Espero que em tempo este blog se torne uma referência entre os blogs de quadrinhos de língua portuguesa, em particular no que diz respeito aos de origem européia, meus favoritos pessoais, mas isso só o tempo dirá!

Por enquanto, espero que goste do conteúdo que eu já tenha posto (com periodicidade regular, espero) online até o momento. Sinta-se livre para comentar sobre o que gostou e não gostou, feedback é sempre importante!

Agora leia o resto do blog, ao invés de perder tempo com isto aqui…

